terça-feira, 18 de setembro de 2012

Alunos fazem Tour pela Assembleia



A Assembléia Legislativa recebeu, na tarde do dia 14 de Dezembro de 2009, a visita de 32 alunos do Colégio Estadual Presidente Castelo Branco, do município de Dois Irmãos, premiados pelo Projeto Conhecendo o Tocantins.

Os alunos vieram acompanhados da diretora da instituição, Iamara Franco, e dos professores Marleide Sousa Lima, Francisco Resplande, Maria Aparecida Resplande, Ana Paula Mendes, Iones Almeida e Gilson Fernandes.

Segundo a professora Marleide de Sousa Lima, o Projeto Conhecendo o Tocantins prevê visitas aos principais pontos turísticos do Estado. “A viagem foi um prêmio pelo bom desempenho escolar durante o ano. Estão também neste grupo os quatro alunos destaques do ano”, fez questão de ressaltar. A professora explicou ainda que, no retorno, os estudantes terão como tarefa produzir textos sobre o quê conheceram durante a viagem.

Representante do município de Dois Irmãos, a deputada federal Nilmar Ruiz (PR-TO) acompanhou a visita e fez questão de ressaltar a importância da iniciativa. Para ela, esta é uma boa oportunidade para os estudantes conhecerem de perto a organização pública estadual, o que ajuda a despertar o sentimento de amor pelo Estado. “É muito importante eles virem conhecer e levarem esse sentimento para seu município e para suas famílias”, destacou. (Patrícia de Assis)
Data/hora: 14/12/2009 17:21:11

Sem comentários:

Enviar um comentário

Participe !!!! Sugestões!!!

Projeto Estudante Monitor

                           Autor: Hibrahim Soares Lima INTRODUÇÃO: Dentro do contexto escolar busca-se o desenvolvimento e aprimoramento e...