terça-feira, 18 de setembro de 2012

VALORIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO - KIT ESCOLAR



Governo beneficia mais de 800 estudantes do 

COLÉGIO ESTADUAL PRESIDENTE CASTELO BRANCO COM KITS ESCOLARES.




DIRETOR CARLÚCIO REALIZANDO A ENTREGA DE KITS ESCOLARES AOS ALUNOS

PRESIDENTE DE SALA - ALUNO ALEX ORGULHO POR RECEBER MATERIAL DE APOIO  ESCOLAR - TURMA 9 ANO 92.04


Mais de 800 estudantes do Colégio Estadual Presidente  Castelo  recebeu nesta terça-feira,18  de setembro de 2012 os kits escolares .

O kit é composto por caderno, lápis, borracha, apontador, régua e os Guias de Aprendizagem, um material didático de disciplinas diversas, desenvolvido pela Secretaria Estadual da Educação que irá auxiliar os educandos a se preparar para avaliações como a Prova Brasil, o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e o Sistema de Avaliação, Monitoramento e Valorização da Educação do Tocantins (Salto).

Em todo o Estado serão beneficiados com os netbooks mais de 76 mil alunos da rede estadual do 1º ao 5º ano do ensino fundamental. Nesta primeira etapa, serão entregues os computadores para os estudantes das Diretorias Regionais de Ensino de Palmas, Paraíso do Tocantins, Porto Nacional e Miracema. Para a aquisição dos equipamentos foram investidos cerca de R$ 26,2 milhões, recurso do tesouro estadual.

Kits escolares
Os kits escolares serão distribuídos entre os 212 mil alunos da rede estadual de ensino. O kit é composto por caderno, lápis, borracha, apontador, régua e os Guias de Aprendizagem, um material didático de disciplinas diversas, desenvolvido pela Secretaria Estadual da Educação que irá auxiliar os educandos a se preparar para avaliações como a Prova Brasil, o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e o Sistema de Avaliação, Monitoramento e Valorização da Educação do Tocantins (Salto).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Participe !!!! Sugestões!!!

Projeto Estudante Monitor

                           Autor: Hibrahim Soares Lima INTRODUÇÃO: Dentro do contexto escolar busca-se o desenvolvimento e aprimoramento e...