terça-feira, 27 de novembro de 2012

Mensagem de Fim de Ano para os alunos e servidores




O professor de Matemática do  Colégio Estadual Presidente Castelo Branco, Hibrahim Lima, dedica uma Mensagem de Fim de Ano aos alunos e servidores .
É véspera  Natal!

Estamos a alguns dias  da comemoração do Natal para os cristãos. O mundo inteiro se mobiliza e se volta ao Menino Jesus, que traz a esperança no homem, na vida e no futuro, a certeza de um mundo melhor e  com mais dignidade para todos e todas.
 Na cena do presépio, o Menino Deus, em sua singela e humilde aparência, nos clama a pensar também nas nossas vidas e em nossa missão, em nossa passagem pela terra.
A força da humildade, da docilidade e da pureza de alma brilham,concretamente, na face deste Menino.
Uma força ao mesmo tempo humana e divina, que tem um poder transformador, e mostra que isto é possível quando se diz SIM, à missão de contribuir para um mundo mais justo e humano, compartilhado e coletivo.
Que a beleza e a fé no nascimento de Jesus alimentem cada dia do ano de 2013, e estejam presentes para todos e todas e suas famílias.
Que o vocês possam também expressar estes sentimentos e prosseguir com  êxito em seu caminho de fé e dedicação nos estudos e na educação durante todo o ano de 20103!

                                                          Com amizade e gratidão,
                                                    Professor  Hibrahim  Lima

  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Participe !!!! Sugestões!!!

Projeto Estudante Monitor

                           Autor: Hibrahim Soares Lima INTRODUÇÃO: Dentro do contexto escolar busca-se o desenvolvimento e aprimoramento e...